Sobre a Escola

Escola Sagrado Coração é uma escola com mais de 30 anos de existência, de grandes resultados no aprendizado de nossos alunos, que acolhe e prepara seu filho para a vida, complementada com projetos socioemocionais inovadores e consolidados.

Na Sagrado Coração, assumimos o compromisso com a formação de cidadãos conscientes e globais, que se comunicam com o mundo. Para isso, contamos com uma equipe de profissionais especializados e atualizados, material didático contextualizado e motivador, metodologia inovadora e moderna estrutura, que atendem às necessidades pedagógicas dos nossos alunos.

Oferecemos total estrutura para todos os alunos, propiciando em seus espaços todas as condições para as práticas pedagógicas e motoras.