Proposta Pedagógica

Concebemos a educação como um processo dinâmico, que permite o desenvolvimento integral do educando nas suas dimensões, possibilitando a conscientização de suas potencialidades para que ele seja um agente transformador de si e da sociedade.

Valorizamos o educando como um ser singular, através de uma relação educativa personificada.

Educar para a transformação da sociedade, com bondade e firmeza, através dos valores éticos-cristãos.

Missão

Formar uma pessoa integrada nas dimensões espirituais, emocionais, relacionais, cognitiva e social, resgatando os valores éticos e morais da sociedade.

Vocação

Ser um educador comprometido com o desenvolvimento de pessoas criativas, autônomas, responsáveis, críticas, capazes de respeitar as diferenças, pessoas comprometidas com os valores éticos e cristãos, autoras de seus projetos na sociedade.

Objetivo geral

Possibilitar a formação dos educandos para o desenvolvimento de valores éticos e cristãos, visando o seu desenvolvimento integral, preparando-o para o exercício da cidadania, para a habilitação profissional, a partir da construção do conhecimento e da tomada de consciência que se presentifica na liberdade de escolhas responsáveis.

Oferecemos total estrutura para todos os alunos, propiciando em seus espaços todas as condições para as práticas pedagógicas e motoras.

Redes sociais