Ensino Fundamental 1

Dá-se início a consolidação dos saberes e valores adquiridos na educação infantil , cria-se novas oportunidades de aprender e também de repartir aquilo que sabe.

Aprender a conviver em sociedade com a clara definição de direitos e deveres. Pensando não apenas no momento atual, ou nos conteúdos escolares, mas também idealizando um futuro cidadão atuante na sociedade com clara certeza de que para cada ação acontecerá uma reação e que responsabilidade e liberdade são parceiras de caminhada.

O ensino fundamental é uma das etapas da educação básica, no Brasil. Tem duração de nove anos, sendo a matrícula obrigatória para todas as crianças com idade entre 6 e 14 anos.

Oferecemos total estrutura para todos os alunos, propiciando em seus espaços todas as condições para as práticas pedagógicas e motoras.